Pesquisar Filmes

Pesquisa personalizada

Conta Premium,VELOCIDADE E TEMPO ILIMITADO NO MEGA VIDEO!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Crepúsculo - Saga Completa! Dublado Online

Crepúsculo



Áudio: Português
Gênero: Ficção - Romance
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 122 min
Sinopse :
Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.
ASSISTIR ONLINE 

 Crepúsculo: Lua Nova

 
Áudio: Português 
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ficção - Romance
Sinopse:
A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.
Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo.

ASSISTIR ONLINE 


Crepúsculo - Eclipse

 

Audio: Dublado
Gênero: Ficção - Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração:119
Sinopse:
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?” Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?



Crepúsculo: Amanhecer  TRAILLER

amanhecer A Saga Crepúsculo: Amanhecer
Áudio: TRAILLER
Duração: TRAILLER
Ano de Lançamento: 2011 “EM BREVE” MEGA LANÇAMENTO
Gênero: Ficção - Romance
Sinopse:
Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez….
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário